DÚVIDAS FREQUENTES

Loja Online ADT – Perguntas Frequentes

Já finalizei a contratação e tenho dúvidas:

Finalizei a compra e preciso trocar um item contratado, é possível? - +

No dia da instalação do seu sistema, o técnico da ADT poderá te ajudar a analisar os itens que deseja retirar ou incluir em seu contrato e pegar todas as informações para devolução ou elaboração de um orçamento para o item adicional.

O plano adquirido no site, poderá sofrer algum ajuste de itens? - +

No momento da instalação, o técnico ADT vai analisar se os itens contratados são suficientes para a prestação do serviço. Caso haja a necessidade de equipamentos adicionais, para complementar a sua segurança, o técnico ADT poderá elaborar um orçamento de itens adicionais e, caso o orçamento seja aprovado, será agendado uma nova data para a instalação dos mesmos.

Como saber que o e-mail recebido não é fraudulento? - +

A ADT sempre irá se comunicar com você através de dois e-mails: loja@adt.com.br por meio do qual você receberá todas as comunicações referentes à transação do seu pedido e atendimento@adt.com.br que é o e-mail do SAC da ADT, por meio do qual você receberá comunicados oficiais e também poderá realizar solicitações. Além disso, a ADT também pode se comunicar com você por meio do WhatsApp pelo número 4004-1077.

Finalizei a contratação e quero cancelar. É possível? - +

Sim, você poderá optar por cancelar o seu contrato com a ADT em até 7 dias após a ativação do sistema. Para cancelar o contrato, você poderá solicitar por meio dos canais de atendimento da ADT, através do telefone (11) 4004-1077 ou pelo WhasApp, clicando aqui.

Finalizei a compra no site. Como posso saber se meu pedido foi aprovado e a instalação está confirmada? - +

Após finalizar a compra na Loja Online da ADT, a identificação (ID) do seu pedido vai aparecer na tela e você receberá toda a atualização da sua contratação através do e-mail cadastrado. Além disso, poderá acompanhar o seu pedido através da página: https://loja.adt.com.br/pedidos/

Eu vou receber os equipamentos no meu endereço? - +

Sim, para as contratações realizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, os equipamentos serão levados pelo Técnico da ADT no dia da instalação. Para os demais estados, os equipamentos serão enviados por correio e deverão chegar antes do dia agendado para a instalação. Se necessário, solicite informações de rastreamento por meio dos canais de atendimento da ADT, através do telefone (11) 4004-1077 ou pelo WhasApp, clicando aqui.

A instalação pode ser realizada se meu imóvel estiver em obra? - +

O sistema da ADT não poderá ser instalado caso você esteja passando por obras em paredes, portas e janelas onde nossos equipamentos serão instalados. Caso o técnico ADT chegue ao local e identifique que a obra poderá danificar os equipamentos que serão instalados, a instalação poderá ser reagendada para uma nova data.

Quais são os requisitos para o dia da instalação do sistema da ADT? - +
  • A energia elétrica deve estar funcionando no dia da instalação.
  • O local precisa de internet funcionando com ponto de rede disponível (entrada LAN disponível no roteador/modem).
  • O local não pode estar com obras. As paredes devem estar com o seu acabamento finalizado para a instalação dos sensores.
  • Por segurança, alguns equipamentos precisam ser parafusados, exceto o painel de alarme e sensores de abertura em portas de vidro.
  • O cliente ou alguma pessoa da lista de contatos precisa acompanhar a instalação para decidir a posição das câmeras, as configurações iniciais e aprender o manuseio do aplicativo ADT Smart Security.
  • As câmeras precisam ter sinal de wi-fi suficiente e tomadas em até 4 metros de distância. Verifique a intensidade de sinal wi-fi no ambiente previsto para instalação das câmeras.
Estou com dúvida no status do meu pedido. Como saber o que significa? - +
Status Explicação:
Pedido cancelado por erro no cartão de crédito O cartão de crédito informado é inválido e as tentivas de informação de um novo cartão foram esgotadas. O seu pedido foi cancelado e caso deseje prosseguir, deverá realizar um novo pedido.
Pedido recebido O seu pedido foi finalizado com sucesso. Aguarde enquanto a ADT analisa suas informações.
Pedido em análise A ADT recebeu as informações do seu pedido e seu contrato está em análise.
Pedido aprovado A ADT analisou os dados de cadastro e seu pedido foi aprovado.
Pedido cancelado por erro de cadastro A ADT analisou os dados de cadastro e seu pedido foi reprovado por divergências em seu cadastro. O seu pedido foi cancelado e, caso deseje tentar novamente, deverá realizar um novo pedido.
Pedido cadastrado na ADT Os seus dados foram cadastrados na ADT e agora você já possui um contrato efetivado. A ADT irá iniciar o processo de faturamento dos equipamentos e serviços.
Pedido com erro para cadastrar na ADT Ao cadastrar seu pedido na ADT, encontramos alguma divergência em seus dados. A ADT irá identificar qual foi o erro e reprocessar o seu pedido. Em caso de dúvidas sobre alguma informação, a ADT vai entrar em contato.
Instalação confirmada A ADT analisou a data de instalação que você sugeriu e confirmou a disponibilidade para o atendimento.
Contrato ativado na ADT O técnico da ADT já finalizou a instalação dos equipamentos e serviços e o sistema já está ativado.

Estou finalizando a minha contratação e tenho dúvidas:

Eu tenho dúvidas sobre qual solução contratar e qual atende melhor a minha necessidade. Quem pode me ajudar? - +

Fique tranquilo, caso você não se sinta seguro para finalizar a contratação do seu sistema através da Loja Online da ADT, você poderá realizar uma consultoria grátis com o time de vendas. Fale nos canais de atendimento da ADT, através do telefone (11) 4004-1077ou pelo WhasApp, clicando aqui.

 

Tive um problema no site durante a contratação. Como informá-lo? - +

Qualquer problema ou dúvida que surja durante a contratação, entre em contato nos canais de atendimento da ADT, através do telefone (11) 4004-1077 ou pelo WhasApp, clicando aqui.

 

Para que serve a lista de contatos solicitada? - +

Caso você tenha o serviço ADT Monitoramento, em caso de emergências, a ADT irá contatar as pessoas incluídas na lista, na ordem que você cadastrou no site para avisar e verificar o que está acontecendo.

Para que serve a senha e contrassenha solicitada? - +

Caso você tenha o serviço ADT Monitoramento, em uma situação de emergência, a ADT entrará em contato. A SENHA será informada pela a ADT no momento da ligação para que, de forma segura, você possa reconhecer e confirmar que realmente é a ADT que está ligando. A CONTRASSENHA respondida por você, é uma forma segura da ADT ter certeza de que está falando com um dos responsáveis pelo local.

13. Por que existem serviços que eu posso escolher e outros que já estão inclusos no pacote? Posso não ter os serviços inclusos e diminuir o custo da mensalidade? - +

Durante a sua experiência na Loja Online da ADT, será necessário responder algumas perguntas para analisarmos qual é a solução mais indicada e a quantidade de equipamentos que serão fornecidos em comodato. Alguns serviços serão incluídos automaticamente, pois são serviços necessários de acordo com as escolhas realizadas.

Como saber se a ADT atende na minha região? - +

Ao iniciar a experiência na Loja Online da ADT, você informará o CEP do local onde deseja instalar os equipamentos e serviços da ADT. O sistema irá te avisar caso a sua região ainda não seja atendida. Mas não se preocupe, pois a ADT está em constante expansão das áreas de atendimento e você poderá deixar o seu telefone para que a ADT entre em contrato quando estiver disponível em sua região.

Quais formas de pagamento são aceitas no site? - +

Através da Loja Online da ADT, você poderá contratar com os cartões de crédito das bandeiras American Express, MasterCard, Visa e Diners. Caso você não tenha cartão de crédito para efetuar a sua contratação pelo site, você poderá adquirir o sistema da ADT via boleto ou débito automático nos canais de atendimento:

 

 

Serei cobrado no momento da contratação no site ou apenas quando o sistema da ADT estiver instalado? - +

A cobrança no seu cartão de crédito só será efetivada após a instalação e ativação do seu sistema. Ao informar o cartão de crédito na Loja Online da ADT, será realizada a pré-cobrança do valor de uma mensalidade para verificação de saldo e validação se os dados informados estão corretos, porém a cobrança não será efetivada nesse momento.

Por que eu preciso ter internet no local para comprar pelo site? - +

A ADT possui uma nova geração de equipamentos e uma plataforma avançada que usa a internet do local para funcionamento. Porém, a ADT também tem em seu portfólio outros equipamentos que não dependem de internet para funcionamento e que podem ser adquiridos por meio dos demais canais de atendimento da ADT, através do telefone (11) 4004-1077 ou pelo WhasApp, clicando aqui.

 

Quais são os critérios adotados pela ADT para a escolha dos planos oferecidos pelo site? - +

Nós vamos fazer algumas perguntas desenvolvidas por especialistas durante sua experiência da Loja Online da ADT. As respostas serão usadas para definir a solução e os equipamentos mais indicados de acordo com suas necessidades.

O que acontecerá se a velocidade da internet do meu imóvel for menor do que a solicitada para a instalação das câmeras? - +

Ao escolher a quantidade de câmeras desejada, a Loja Online da ADT vai calcular e mostrar automaticamente a quantidade necessária de upload e download da sua internet. Se a sua internet não atingir a velocidade necessária, poderá ter impacto na qualidade de resolução e movimentação das imagens, inclusive poderá ter dificuldades de acesso. Se você tem dúvidas sobre a velocidade da internet do seu imóvel, pode usar esta ferramenta: Clique aqui para testar.

Não contratei ainda, mas tenho dúvidas nos serviços da ADT:

Existe fidelidade no serviço da ADT? - +

Sim, o contrato com equipamentos em comodato possui fidelidade de 36 meses.

O que acontece se eu cancelar o contrato da ADT antes de terminar o prazo de fidelidade? - +

Se tiver que cancelar o contrato dentro do período de fidelidade, a taxa de cancelamento será de 23% das mensalidades restantes. Isso significa que a taxa é regressiva e diminui a cada mês de uso.

Após a contratação, os equipamentos são meus? - +

Não. O contrato tem equipamentos na modalidade de COMODATO, em que os equipamentos são fornecidos para o seu uso durante a vigência do contrato. Para mais informações acesse: https://clausulas.adt.com.br/

Veja as vantagens dos equipamentos em comodato:

  • Não precisa comprar equipamentos.
  • Não precisa pagar taxa de instalação.
  • Você paga apenas a mensalidade com os serviços e equipamentos em comodato.
  • As manutenções estão inclusas.
  • A garantia dos equipamentos é permanente durante a vigência do contrato.
Eu não gostaria de um contrato com fidelidade. A ADT possui outras modalidades? - +

A ADT possui 3 modalidades de contrato: equipamentos em comodato, equipamentos comprados ou equipamentos migrados. Não há período de fidelidade para equipamentos comprados ou migrados. A modalidade de equipamentos em comodato tem 36 meses de fidelidade. Na Loja Online da ADT existe apenas a opção da modalidade com equipamentos em comodato, mas caso você queira conhecer outros planos, poderá entrar em contato com o time de vendas da ADT através do 4004-1077 através do telefone ou WhatsApp.

Eu já possuo equipamentos de alarme e desejo apenas contratar o serviço de monitoramento da ADT. É possível? - +

Sim, se você já possui equipamentos de alarme instalados você pode optar apenas por  monitoramento e outros serviços da ADT. Para isso, é necessário consultar um dos nossos especialistas do time de vendas da ADT para verificar se os seus equipamentos são compatíveis. Entre em contato pelos canais de atendimento da ADT, através do telefone (11) 4004-1077 ou pelo WhasApp, clicando aqui.

 

Depois que a instalação for finalizada, eu automaticamente já estarei monitorado 24h/7d? - +

Sim, caso você tenha adquirido o serviço ADT Monitoramento, após a instalação e configuração do alarme, o técnico vai ativar o serviço de monitoramento.

Existe diferença entre o sistema contratado pelo site ou por um dos canais de atendimento? - +

Todos os equipamentos e serviços disponíveis na Loja Online da ADT, também são disponibilizados em outros canais de atendimento da ADT.

O valor cobrado no site é o mesmo dos outros canais? - +

Sim, o valor disponível na Loja Online da ADT é o mesmo valor dos demais canais de atendimento, porém podem existir promoções específicas para a Loja Online da ADT.

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